Gestão de Facebook Ads e Google Adwords
![Gestão de Facebook Ads e Google Adwords](/content/img/serv_03.jpg)
Facebook Ads
O Facebook possui mais de 900 milhões de usuários e o Brasil já é o 2º país do mundo em número de usuários ativos, contando com mais de 60 milhões destes usuários! Este cenário representa uma grande oportunidade para você e sua empresa. Anunciando dentro do Facebook, você pode trazer novos clientes e pessoas interessadas no seu negócio, aumentar a exposição da sua marca ou até mesmo da sua Página, caso tenha uma, dentro do Facebook.
- Análise do nicho
- Execução
- Segmentação
- Alterações condicionais
- Pesquisa de assuntos
- Reotimização periódicas
- Personalização
- Relatórios mensais
Google Adwords e Links patrocinados
O Google AdWords é uma forma de anunciar sua empresa, produtos e serviços na internet. É imediata e se tem total controle do que aparecerá nos anúncios. Conheça mais vantagens que os Links Patrocinados podem trazer para a sua empresa:
Os Links Patrocinados são focados em resultados: o anunciante paga apenas pelo clique recebido em seu anúncio.
O público é altamente qualificado: sua empresa é apresentada ao consumidor no instante em que há interesse, ou seja, no momento em que ele buscou seus produtos e serviços.
Tem ampla cobertura: com os buscadores, é possível atingir grande número de consumidores ao mesmo tempo.
Baixo investimento e grande retorno, uma vez que gera maior lucratividade, quando comparado a outros meios de publicidade.
Fortalecimento da imagem: posicionamento da sua empresa em relação a concorrência.
- Análise do nicho
- Execução
- Segmentação
- Alterações condicionais
- Pesquisa de assuntos
- Reotimização periódicas
- Personalização
- Relatórios mensais